quarta-feira, 13 de abril de 2011

A parábola do perdão

Na aula de ensino Religioso a profª Nilsiane trabalhou com os alunos a  parábola do perdão.

Objetivo:trabalhar com os alunos a questão do perdão. inclusive refletindo sobre a oração do Pai Nosso, de modo especial a frase "Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido".

Quem ama perdoa. Mas, quantas vezes devemos perdoar? Foi o que o Apóstolo Pedro perguntou certa vez a Jesus.
- Mestre, quantas vezes devo perdoar aquele que me ofende? Até sete vezes está bom?
- Não até sete vezes, Pedro, mas até setenta vezes sete.


Aluno Norberto Bachmann Junior
Aluna Talia A. S. Kempner

Aluna Nádia Cristina Palhano

Um comentário:

  1. eu acho que perdao é isso !
    mais as vezes eu me pergunto? sera que eu devo?
    sim eu sei que deus mando o seu unico filho pra nos salva . mas nos sentimos tanta raiva.

    ResponderExcluir

Poste aqui o seu comentário

@ $ ? % FIQUE BEM INFORMADO % ? $ @

clicRBS

Últimas notícias

Carregando...

Diário Catarinense

Últimas notícias

Carregando...

www.g1.com.br

Seguidores