quinta-feira, 14 de abril de 2011

Meteoro da Matemática

 Como a matemática vira música...


Inspiração: "Meteoro", de Luan Santana

Depois que eu me dediquei que eu aprendi
Foi só prestar atenção que eu entendi
Eu não sabia que era tão fácil assim
E a minha dificuldade teve fim
Se soubesse que era rápido não iria demorar
Mas o meu passado vou deixar pra lá


Agora vou me esforçar
E aos estudos dedicar
Eu vou prestar mais atenção pra ter uma boa educação
É tanto desenvolvimento que nem posso acreditar
Ah, como é bom poder estudar! 


Ana Carolina, Bianca, Thayna, Maetherlynk (alunas do 9º ano)
in:http://www.somatematica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui o seu comentário

@ $ ? % FIQUE BEM INFORMADO % ? $ @

clicRBS

Últimas notícias

Carregando...

Diário Catarinense

Últimas notícias

Carregando...

www.g1.com.br

Seguidores